ANA PAULA LINHARES

Logo e Identidade visual da fotógrafa Ana Paula Linhares, composta pela marca principal e seus sub produtos: Cegonha Fotografia (de fotografia de recém nascidos), e Interiores. A marca principal (cinza) deve ser mais sóbria, o sub produto Cegonha (roxo) deve ser mais amigável e leve e Interiores (vermelha) deve remeter a criatividade, porém os logos ainda devem ser parte de uma mesma identidade coesa.

CONCEITO

O logo principal une as iniciais de Ana Paula, APL de forma mais sóbria. Seu produto, Cegonha Fotografia, era um projeto que já existia como algo independente mas, após a criação da marca, passa a ser integrado a todas as atividades da fotógrafa. Desta forma, as logos visam acabar com qualquer confusão e abrir a porta para que um cliente fique ciente das outras capacitações da profissional.

ICONOGRAFIA E CORES

O mesmo layout com os diferentes ícones e cores aplicados têm pesos de formalidade bem distintos. O logo principal com cinza e as iniciais, é mais sóbrio e mais formal. Os ícones ilustrados já são mais amigáveis. O roxo claro do Cegonha Fotografia passa uma sensação de ternura e, como é voltado para fotografia infantil, não fica pautado em gênero como poderiam ficar cores como rosas e azuis. Para o logo de interiores, uma cadeira de designer icônica (Poltrona Swan de Arne Jacobsen) e o vermelho claro mais vibrante que os outros itens, indicam criatividade e energia.

PAPELARIA

Aplicação do branding desenvolvido para o cliente na área Cegonha Fotografia.